22 MAI 2023
MOBILIDADE URBANA
SERVIÇOS PÚBLICOS
Av. Brasil será interditada no trecho do viaduto para obras de manutenção

Motoristas devem ficar atentos aos desvios e utilizar as rotas alternativas

A Avenida Brasil será interditada na altura do Viaduto Laudo Natel a partir desta terça-feira (23). A previsão da Secretaria Municipal de Serviços Públicos é que o trecho seja liberado em 30 dias, período necessário para realização das obras de manutenção do viaduto.

Para orientar os motoristas e pedestres, a Secretaria de Mobilidade Urbana preparou um esquema especial de sinalização, com alertas sobre os desvios e rotas alternativas. Especificamente para os condutores de caminhões que trafegam sentido Centro-Bairro, a recomendação é acessar a Rua Bahia e a Avenida Orozimbo Maia, no sentido Jardim Pinheiros.

Já os que trafegam no sentido contrário devem acessar a Avenida Orozimbo Maia e, depois, as ruas Paraná, Mato Grosso e Doze de Outubro. Quem vem da Rodovia Dom Pedro deve acessar a Rodovia Flávio de Carvalho, depois a Rua Doze de Outubro, e o Viaduto Laudo Natel.

Local: Valinhos