25 MAI 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Prefeitura de Valinhos promove 2º Feirão de Empregos neste sábado (27) com mais de 300 vagas

Os candidatos devem se apresentar na sede do Fundo Social munidos de documentos

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, realizará neste sábado (27) o 2º Feirão de Empregos de Valinhos no Fundo Social de Solidariedade, das 8h às 14h. A expectativa é ofertar mais de 300 vagas em diversos segmentos.

Os candidatos devem se apresentar na sede do Fundo Social, situado na Rua José Milani, nº 15, no Centro (ao lado da Matriz de São Sebastião), munidos de RG, CPF, Carteira Profissional em papel ou digital e currículo.

Para quem ainda não tem a carta de encaminhamento do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), a recomendação é se dirigir antes do dia 27 ao órgão, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h00, na Rua Thomas Antônio Gonzaga, 58, na Vila Papelão.

Os candidatos que comparecem ao feirão poderão fazer as entrevistas de emprego no local, onde várias empresas farão plantão. As vagas são para trabalhadores com ensino fundamental incompleto, fundamental completo, médio incompleto e médio completo e também para nível superior (completo e incompleto). A maioria é nas áreas de serviços e operacionais, além de outras que já integram o banco de vagas do PAT.

As empresas interessadas em participar do feirão também podem procurar pelo PAT antecipadamente para se cadastrar. Este será o órgão responsável pela triagem dos candidatos e seleção. As entrevistas serão realizadas com o apoio das empresas responsáveis.

“Uma das exigências da prefeita Capitã Lucimara, dentro do Programa Municipal Desenvolve Valinhos, é o fomento da geração de empregos e renda e o segundo feirão será novamente uma grande oportunidade para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho com carteira assinada. Dependendo das qualificações, os interessados poderão já sair de lá com um emprego formal”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rafael Agostinho.

Em março, a primeira edição do feirão ofertou 472 vagas e atraiu quase 500 pessoas. Durante o evento, 87 candidatos foram contratados e outros 155 encaminhados para processos seletivos. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3849-7187 ou pelo e-mail: pat@valinhos.sp.gov.br

Acesse aqui a lista das vagas de emprego.

Fonte: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos