29 MAI 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
SEGURANÇA PÚBLICA
SERVIÇOS PÚBLICOS
Manhã de Lazer e outras atividades especiais marcam o aniversário de Valinhos nos bairros

Prefeitura ampliou as opções de lazer, diminuindo a distância e levando as atividades comemorativas aos bairros mais afastados do Pq. Municipal Monsenhor Bruno Nardini

O último domingo (28) foi marcado por diversas atividades promovidas pela Prefeitura de Valinhos em comemoração ao aniversário da cidade em seis bairros. Um dos destaques foi o projeto “Manhã de Lazer”, realizado na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Marli Borelli Bazetto, no Jardim Parque Portugal.

Brinquedos infláveis, espaço kids, pipoca, algodão-doce, cachorro-quente e refrigerante foram as atrações preferidas da garotada. Também houve ações em promoção da saúde bucal, medição de pressão arterial e glicemia, triagem visual e estande sobre a dengue.

O projeto “Manhã de Lazer” é uma realização da Secretaria de Esportes e Lazer com o apoio das secretarias de Educação, Saúde, Cultura, Mobilidade Urbana, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Serviços Públicos e da Guarda Civil Municipal (GCM).

As ações comemorativas descentralizadas também chegaram ao Jardim das Figueiras, Reforma Agrária, Jardim do Lago, São Marcos e São Bento do Recreio, com atividades de lazer como recreação, brinquedos infláveis, pintura facial, pipoca, algodão-doce e música ao vivo.