23 JUN 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Seleção Valinhense avança e vai para a semifinal da “Taça EPTV de Futsal Campinas”

Time de Valinhos venceu a equipe de Engenheiro Coelho por 5 a 1 e garantiu vaga para a próxima fase

O time de futsal valinhense conquistou nesta quinta-feira (22) a classificação para a semifinal da 9ª edição do campeonato “Taça EPTV de Futsal Campinas”. A vitória foi de 5 a 1 contra Engenheiro Coelho, na casa do adversário.

Os próximos jogos, valendo vaga para a final, serão quarta-feira (28). Valinhos enfrentará Iracemápolis. Já Campinas jogará contra o time de Amparo. Os locais e os horários ainda serão divulgados. Dos quatro times, Valinhos é único a já ter conquistado a taça, em 1988. A grande final está marcada para o dia 1º de julho, sábado, no Centro Esportivo do Trabalhador, em Amparo.

A seleção valinhense, montada pela Prefeitura de Valinhos, é composta pelos jogadores destaques dos campeonatos municipais - Diogo Luiz, Diogo Pupo, Ewerton Franco, Fernando da Silva, Fernando Generozo, Gustavo Gimenes, João Paulo Souza, João Paulo Sena, Lindomar de Jesus, Luan Pomin, Luiz Henrique Santos, Matheus Nunes, Paulo de Oliveira, Robert Antunes e Ronaldo Mares. Já a comissão técnica é formada por Wesley Santiago, Gilmar da Silva, Luiz Urban, Roberto Paiva, Vladimir Gois, Guilherme Tofoli e Felipe Zani, secretário de Esportes de Valinhos.