23 JUN 2023
Fundo Social recebe 5,5 toneladas de alimentos da Laroc
O Fundo Social de Solidariedade de Valinhos recebeu nesta sexta-feira (23) a doação de 5,5 toneladas de alimentos feita pela Laroc Club. A empresa do ramo de entretenimento pratica a entrada social em vários eventos que promove, o que viabilizou a ação junto à Prefeitura.

Além da prefeita Capitã Lucimara Godoy e do diretor do Fundo, Fabio Cuono, os secretários de Governo, Crislanio Lopes, e de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rafael Bassi, participaram da entrega dos alimentos.

“É com muita gratidão que recebemos essa doação que será destinada às famílias que assistimos, aquelas que realmente mais precisam”, agradeceu Cuono. A prefeita lembrou que o gesto de solidariedade da empresa vem ao encontro da gestão humanizada do seu governo. “Essa doação prova o espírito de solidariedade em nossa cidade e tenho certeza que inspirará outras pessoas”, afirma.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3849-4000. O Fundo Social de Solidariedade está situado na Rua José Milani, nº 15, Centro (ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião). O atendimento é das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h.

Até a próxima sexta-feira (30), o órgão realiza Campanha de Inverno e as doações de cobertores e agasalhos, podem ser feitas diretamente na sede. Quem quiser pode ainda doar alimentos não perecíveis, como leite, material de higiene, móveis e utensílios domésticos.
Local: Valinhos