03 JUL 2023
Marcha Para Jesus terá show da cantora gospel Ana Nóbrega

Evento cristão volta a Valinhos no dia 8 de julho depois de 20 anos

Após 20 anos, o evento cristão Marcha Para Jesus voltará a ser realizado em Valinhos no dia 8 de julho. A concentração será no Centro de Artes, Cultura e Comércio (CACC), a partir das 13h, com saída em direção ao Parque Monsenhor Bruno Nardini (Festa do Figo) às 14h. No local haverá apresentações de bandas gospel locais, do Coral Kadmiel, Dani Godoi e ainda, como atração especial, a cantora Ana Nóbrega.

Durante o trajeto os fiéis farão orações pela cidade e cantarão hinos de louvores. A saída será pela Avenida dos Esportes, no sentido bairro-Centro. A marcha seguirá na contramão do fluxo de veículos em direção ao Parque da Festa do Figo.

Na chegada, o público poderá aproveitar a programação de shows que contará com as bandas Cristo Vive, Banda da Lagoinha, Unidos em Cristo, Dani Godoi, Coral Kadmiel e a cantora Ana Nóbrega fará o encerramento.

O espaço terá food trucks com diversas opções de comidas e bebidas durante todo o evento. A entrada é gratuita, mas os fiéis podem doar 1 kg de alimento não perecível para a arrecadação que será destinada ao Fundo Social de Solidariedade.

A realização será possível por meio da Lei 6343/2022, de autoria dos Vereadores Alexandre Japa e Fábio Damasceno, e sancionada pela Prefeita Capitã Lucimara Godoy. Após aprovação da Lei, os dois vereadores destinaram emenda impositiva para ajudar no custeio das despesas.

Interdição

Devido ao evento, a Avenida dos Esportes ficará interditada no trecho entre o Parque da Festa do Figo e o CACC, no sentido bairro-Centro. Para orientar os motoristas e pedestres, a Secretaria de Mobilidade Urbana preparou um esquema especial de sinalização, com alertas sobre rotas alternativas. O fluxo de veículos será desviado para a Avenida Independência.

As ruas de acesso Dom João VI, Campinas, Rui Barbosa, Guarani e as avenidas Onze de Agosto e Joaquim Alves Corrêa também estarão interditadas nos trechos entre as avenidas Independência e Esportes.

Marcha Para Jesus
Data: sábado, 8 de julho
Concentração: às 13h no Centro de Artes, Cultura e Comércio (CACC) - Av. dos Esportes, s/n - Vila Olivo
Saída: às 14h