04 JUL 2023
FUNDO SOCIAL
GABINETE DA PREFEITA
Fundo Social terá estande na 1ª Festa Julina de Valinhos
Arrecadação será destinada às ações promovidas pelo órgão, como aquisição de cestas básicas

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Valinhos terá um estande com muitos doces e bebidas quentes na 1ª Festa Julina da cidade, que será realizada no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini (Parque da Festa do Figo) nos dois últimos finais de semana deste mês, entre os dias 21 e 30.

Segundo o diretor do Fundo, Fábio Cuono, entre os quitutes estão os salgados, pães de queijo, bolos, docinhos e geleias, além de café, capuccino, mocaccino (com menos leite, acrescido de chocolate), chocolate quente, refrigerante e água.

O evento também contará com um parque de diversões, atrações típicas de quermesse e barracas com comidas e bebidas variadas. Haverá ainda uma fogueira cênica de 10 metros de altura, apresentações de danças típicas e um mini shopping que trará as novidades da feira de malhas em tricô do sul de Minas Gerais e jaquetas em couro do Rio Grande do Sul. Haverá também diversas outras opções de moda inverno, semijoias, artesanatos variados, óculos, relógios, doces marroquinos, enxovais, cama, mesa e banho, fotografias e muito mais.

A programação dos shows já foi divulgada e animou os valinhenses. A abertura da festa acontece na sexta-feira (21) com show de Luan Santana, no sábado (22) é a vez de Dennis DJ e no domingo (23) terá Biquini (antigo Biquini Cavadão). Na segunda semana serão quatro dias: quinta-feira (27), sexta-feira (28) com show do grupo Art Popular, sábado (29) com João Gomes e no domingo (30) a agitação fica por conta de Só Pra Contrariar.

Os ingressos podem ser adquiridos na plataforma www.tycket.com.br. Nos dias 23, 28 e 30 o setor pista dos shows terá entrada franca. Já o acesso às demais atrações do recinto é gratuito todos os dias.

Na quinta e nas sextas-feiras os portões do parque serão abertos às 18h. Já aos sábados e domingos, às 10h. Além dos shows dos cantores reconhecidos nacionalmente, a Prefeitura realizou o credenciamento de artistas locais e regionais que se apresentarão em Valinhos. Para realização dos grandes shows, a Prefeitura contratou a empresa Estrela, que venceu a concorrência pública para essa finalidade.