22 ABR 2024
GABINETE DA PREFEITA
Grupo Rosa e Amor inicia ampliação da sede
Prefeitura destina R$ 525,2 mil para execução de emenda impositiva
O grupo Rosa e Amor lançou a pedra fundamental da ampliação de sua sede no último sábado (20). O investimento de R$ 525,2 mil em obras é proveniente do orçamento público municipal, destinado à entidade pela Prefeitura de Valinhos para execução de emenda parlamentar impositiva do vereador Gabriel Bueno.

“Pela primeira vez, a Prefeitura executou de fato as emendas parlamentares impositivas”, lembrou a prefeita Lucimara de Godoy, que enalteceu o trabalho da instituição.
A solenidade contou ainda com a presença da fundadora e presidente do Grupo Rosa e Amor, Dra. Márcia Camargo, além de mulheres assistidas e convidados.

No espaço será construído o pavimento de 125m². A obra possibilitará ampliar os atendimentos prestados pela organização a mulheres com o câncer nas áreas de enfermagem, psicologia, nutrição, fisioterapia, serviço social, terapias integrativas, terapia ocupacional, medicina paliativa e orientação jurídica.

As atividades visam melhorar a qualidade de vida das pacientes, seus familiares ou cuidadores. Os atendimentos são feitos pela equipe de profissionais contratados e voluntários capacitados.
Fonte: Prefeitura de Valinhos
Autor: Departamento de Gestão e Jornalismo