22 ABR 2024
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Programação de aniversário do Programa de Atendimento do Centro do Idoso conta com palestras e baile
Órgão atende 1,4 mil frequentadores com atividades diversas que promovem saúde física, mental e qualidade de vida
Em comemoração aos 41 anos do Programa de Atendimento ao Idoso, o Centro de Convivência do Idoso (CCI) Roque Palácio, vinculado à Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Valinhos, promoverá palestras sobre saúde nesta quarta-feira (22) e um baile com a Banda Santa Clara no dia 3 de maio.

As palestras começam às 13h30. A primeira será com a enfermeira Raquel Lana, que explanará sobre os perigos e cuidados com a hipertensão. Na sequência o tema será a importância da podologia, com enfoque para o diabetes, com a estudante Luciana Souza.

O baile acontece no dia 3 de maio, a partir das 13h30, em parceria com a Associação da Terceira Idade de Valinhos (ATIV). “Este ano, a comemoração terá um bonito bolo, que será doado pelo Fundo Social da cidade”, acrescentou o secretário de Assistência Social, Argeu de Alencar Silva.
Fonte: Prefeitura de Valinhos
Autor: Departamento de Gestão e Jornalismo