24 SET 2013
'Ponte da Capuava' será interditada nesta 4ª para conserto de buraco

A ponte de ligação entre a Rodovia Flávio de Carvalho e a rotatória de acesso à Rodovia dos Agricultores, em frente à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE Capuava), será interditada nesta quarta-feira, dia 25, a partir das 8h30, para o tráfego de veículos. A interdição será necessária para a realização de obras de reparo em um buraco no asfalto, com cerca de 30 centímetros, provocado por erosão.

Para orientar os motoristas com relação à interdição, a Secretaria de Transportes e Trânsito colocou faixas no local e placas com orientação dos desvios de trânsito. O desvio para os motoristas sentido Centro a rodovia Dom Pedro será pelas ruas Azaleias e Angelina Lacava Bonani. Já no sentido rodovia Dom Pedro ao Centro será pelas ruas Vice-prefeito Anésio Capovilla, Angelina Lacava Bonani e das Azaleias.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, para o conserto do buraco será necessário cortar o asfalto, conter a erosão e fazer o recapeamento da área. A previsão é de que as obras sejam concluídas até por volta das 17 horas. Em caso de chuva a operação será adiada para o dia seguinte.

"A interdição da ponte para as obras será necessária devido à localização do buraco (ao centro) e por causa da largura da ponte. Ao término dos trabalhos, a ponte será liberada ao trânsito", ressaltou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Abraão Michelon.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024