13 JUL 2023
Jogos Regionais: 40 atletas representaram Valinhos em Mococa

Além de conquistar medalha de prata na Bocha, delegação valinhense disputou outras modalidades na 65ª edição da competição

Nas duas primeiras semanas de julho, 40 atletas da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Valinhos participaram da 65ª Edição dos Jogos Regionais 2023, realizada em Mococa.

Valinhos conquistou prata na Bocha e, na Malha e no Basquete Masculino, chegou às primeiras fases de classificação. Também teve representantes da cidade na Natação.

Os trabalhos administrativos que possibilitaram o ingresso de Valinhos na competição contaram com a participação de Wesley Perceguini como chefe de delegação, Roberto Carlos Paiva como assistente, Wesley Marchiori Mendes como o responsável pelo alojamento, Gustavo Barbosa como diretor e Maria Aparecida de Silva e Selma Penha Magalhães como responsáveis pela alimentação.

“Parabenizo e agradeço os nossos atletas, dirigentes e comissão técnica pela dedicação e por representarem Valinhos com tanto comprometimento e amor, honrando a nossa cidade”, declara a prefeita capitã Lucimara Godoy.

O secretário de Esportes, Felipe Zani, também enalteceu o empenho da delegação valinhense na 65ª edição dos Jogos Regionais e lembrou que a participação da cidade em eventos esportivos desse porte coroam o trabalho desenvolvido desde as categorias de base.