28 JUL 2023
CULTURA
1ª Festa Julina de Valinhos terá Art Popular, João Gomes e Só Pra Contrariar neste final de semana

Shows regionais, parque de diversões, tirolesa, comidas típicas, quadrilha interativa e muito mais atrativos animarão o público

A 1ª Festa Julina de Valinhos promovida pela Prefeitura terá nesta sexta-feira (28) show gratuito do grupo Art Popular. No sábado (29) se apresenta o cantor de piseiro João Gomes e os ingressos podem ser adquiridos pelo link www.tycket.com.br. No domingo (30) a agitação fica por conta do grupo Só Pra Contrariar sem cobrança de ingresso.

O evento acontece no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini (Pq. da Festa do Figo) onde o parque de diversões, a tirolesa, o trenzinho, a fogueira cênica de 10 metros, o mini shopping e as comidas típicas garantem a diversão de toda a família, além das apresentações culturais.

Os espaços de shows ganharam nova configuração de pista, área vip e camarote. O formato agora centraliza o setor área vip em frente ao palco, pista nas laterais altas e camarote em um piso elevado atrás da área vip. Tem também a área para PcD’s e acompanhante, com acesso preferencial sinalizado.

A festa tem ainda uma extensa programação com artistas locais e regionais no Palco Raízes. Valinhenses e visitantes poderão aproveitar apresentações de variados gêneros musicais para agradar a todos os gostos, como forró, sertanejo, viola, pop rock e música nordestina. Além disso, a quadrilha da Secretaria da Cultura colocará o público para dançar no sábado (30), às 19h.

Brincadeiras típicas como Correio Elegante, Cadeia, Tomba Latas, Boca de Espantalho, Chute ao Gol e outras atividades também garantirão a diversão para o público de todas as idades e serão promovidas pela Associação Cultural e Artística de Valinhos (ACAV).

Programação Regional

Sexta-feira, 28 de julho

18h - Beto e Menon

20h - Madureira Armorial