08 AGO 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Prefeitura de Valinhos promove Missão Empresarial à Beauty Fair com inscrições gratuitas
Beaty Fair de 2023 terá programação especial para cabelereiros..

Edição de 2023 apresenta programação de workshops e masterclass exclusivos para cabeleireiros

Em mais uma Missão Empresarial, a Prefeitura de Valinhos, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas – Unidade Valinhos), oferece 18 vagas para interessados em participar gratuitamente da maior feira internacional de beleza profissional das Américas, a Beauty Fair, no dia 11 de setembro, em São Paulo (Expo Center Norte).

Para participar, os ‘empresários da beleza’ devem ser se inscrever pelo link bit.ly/pmvbeautyfair até o dia 25 de agosto. A inscrição inclui transporte e ingresso para o acesso à feira. A edição de 2023 apresenta programação de workshops e masterclass exclusivos para cabeleireiros. Para mais informações, acesse o site oficial da Beauty Fair: https://www.beautyfair.com.br.

A iniciativa faz parte do Programa Desenvolve Valinhos, coordenado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação. A Missão Empresarial partirá de Valinhos no dia 11 de setembro, às 8h, da sede da do Sebrae, localizada na Rua Tomás Antônio Gonzaga, 58 - Vila Papelão.

O retorno está previsto para 17h. Para informações adicionais sobre a Missão, entre em contato com o Sebrae Aqui Valinhos pelo WhatsApp (19) 3859-1580 ou por e-mail: sebraeaquivalinhos@gmail.com.

Fonte: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024