30 AGO 2023
Tênis de Mesa de Valinhos é finalista dos Jogos Estaduais da Melhor Idade
Tenistas valinhenses estão classificados para as finais das categorias feminino e masculino

A equipe de Tênis de Mesa da Secretaria de Esportes e Lazer de Valinhos disputará os títulos feminino e masculino da 25ª edição dos Jogos Estaduais da Melhor Idade em São José do Rio Preto nesta segunda-feira (4).

Na modalidade feminina A (acima de 60 anos), a representante será Joana Domingues Palmeira, medalha de ouro da categoria na etapa regional esportiva da Melhor Idade realizada em Itapira. Já na categoria Masculino C (acima de 80 anos) o atleta Kenji Shimizu, também medalha de ouro na etapa regional, vai em busca do título.

Os Jogos da Melhor Idade são promovidos pela Secretaria de Estado de Esportes e Secretaria de Desenvolvimento Social, com objetivo de valorizar e estimular a prática esportiva como fator de promoção de saúde e bem-estar da população idosa.

A Delegação de Valinhos é composta por 5 atletas de duas modalidades finalistas, Bocha e Tênis de Mesa. As finais realizadas em São José do Rio Preto vão até o dia 9 e reúnem 183 cidades divididas em 14 modalidades.