04 SET 2023
CULTURA
Valinhos terá mostra do documentário “André Matos – Maestro do Rock” nesta 6ª feira (8)

Público prestigiará também show tributo do primeiro álbum de Angra com a banda “Here I Am”

O segundo episódio do documentário “André Matos – Maestro do Rock” será exibido no Teatro Municipal Darci Rossi nesta sexta-feira (8) a partir das 19h. Após o filme, haverá também um show com a banda “Here I Am”, tributo oficial de André Matos, que tocará na íntegra o primeiro álbum de Angra, intitulado “Angels Cry”.

André Matos foi um importante músico brasileiro, conhecido principalmente por ter sido vocalista da banda de power metal “Angra”, um grande sucesso na década de 90. O cantor faleceu em 2019, deixando um legado na história do rock brasileiro e uma legião de fãs fiéis.

Produzido por Anderson Belinni, o documentário independente “André Matos – Maestro do Rock” é dividido em quatro partes e conta em detalhes a trajetória de André. O segundo filme, que será exibido em Valinhos, trará grandes revelações sobre a formação da banda Angra, além de resgatar imagens inéditas nunca antes exibidas.

Ingressos do segundo lote custam R$ 33 e podem ser adquiridos através do site tycket, no link https://www.tycket.com.br/andre-matos-maestro-do-rock.html ou fisicamente na loja de instrumentos Tecla’Som, localizada na Rua Francisco Glicério, 86 - Vila Embaré.

Mostra do Documentário "André Matos - Maestro do Rock"

Data: Sexta-feira, 8 de setembro
Local: Teatro Darci Rossi
Endereço: Rua Ângelo Antônio Schiavinato, nº59, Residencial São Luiz