06 SET 2023
FUNDO SOCIAL
GABINETE DA PREFEITA
Fundo Social recebe uma tonelada de sabão em pó do Grupo Nossa Senhora de Fátima

Doação, que incluiu também sabão líquido, irá compor kits para famílias carentes e repasse para entidades

O Fundo Social de Solidariedade recebeu nesta quarta-feira (6) a doação de uma tonelada de sabão em pó da marca Clarin Multiação, que é produzido pelo Grupo Nossa Senhora de Fátima, atuante em Valinhos há mais de 45 anos.

A empresa também doou seis caixas de sabão líquido da mesma marca, com quatro embalagens de três litros. A doação servirá para a montagem de kits de limpeza para famílias carentes cadastradas pelo Fundo Social e também terá parte destinada para entidades assistenciais da cidade.

A prefeita Capitã Lucimara Godoy recebeu os representantes da empresa, ao lado do diretor do Fundo Social, Fábio Cuono. Ela agradeceu a doação que já havia sido ofertada durante a sua visita ao Grupo com Nossa Senhora de Fátima, no dia 11 de agosto, pelos diretores Cleiton Ricardo Niedo e Bruno Parreiras.

“Conheci a fábrica e a produção do sabão em pó e líquido e fico muito feliz em saber que a empresa está com planos de ampliar o fornecimento e expandir a distribuição em nível nacional”, comemorou a prefeita, ao salientar a importância de empresas que contribuem com a geração de emprego, renda e recursos do município. Instalada há 26 anos no bairro Macuco, a empresa emprega 150 funcionários.

Segundo o gerente industrial, Osvaldo Gonçalves, os produtos da marca Clarin podem ser encontrados em grandes redes de supermercados de Valinhos e região. “Já começamos a fornecer para redes de todo o interior paulista e algumas cidades mineiras, assim como supermercados no Nordeste”, destacou.

A entrega da doação contou ainda com as presenças de outros representantes do Grupo Nossa Senhora de Fátima: o engenheiro e coordenador de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, Henrique Gesparim; o auxiliar de logística, Antonio Leandro; o auxiliar de produção, Claudio Henrique da Silva; e o motorista Erik Niedo.