12 SET 2023
“O Pai”, com Fúlvio Stefanini, chega a Valinhos

Peça será apresentada no dia 22 de setembro no Teatro Darci Rossi

Com mais de 200 apresentações e 80 mil espectadores, o espetáculo teatral “O Pai”, com Fúlvio Stefanini, será apresentado em Valinhos no dia 22 de setembro, numa sexta-feira, às 21h, no Teatro Municipal Darci Rossi.

Sucesso de público e de crítica, Stefanini ganhou o Prêmio Shell de melhor ator através dessa peça, considerada um dos maiores trabalhos de sua carreira. “O Pai” também ganhou prêmio de melhor cenário, melhor espetáculo do ano e conta com Carol Gonzalez, Paulo Emílio, Wilson Gomes, Déo Patricio e Carol Mariottini no elenco.

A trama gira em torno de André, um idoso de 80 anos interpretado por Fúlvio Stefanini. O personagem é rabugento, mas hilário. Apresentando os primeiros sinais de inlucidez, sua filha se vê em um dilema: cuidar do pai ou interná-lo em um asilo para seguir sua vida com o namorado. O espetáculo é uma combinação única de humor e emoção, proporcionando uma experiência teatral memorável.

Os valores dos ingressos variam entre R$ 40 e R$ 80 e podem ser adquiridos fisicamente na loja de instrumentos Tecla’Som, localizada na Rua Francisco Glicério, 86 - Vila Embaré ou digitalmente pelo link https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-o-pai-teatro-darci-rossi-comedia-49577273081267.html. A classificação indicativa é acima de 12 anos.

Serviço:

O Pai
Data: sexta-feira, 22 de setembro
Local: Teatro Darci Rossi
Endereço: R. Ângelo Antônio Schiavinato, 59 - Res. São Luiz
Ingressos: loja Tecla’Som, localizada na Rua Francisco Glicério, 86 - Vila Embaré ou pelo link https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-o-pai-teatro-darci-rossi-comedia-49577273081267.html