12 SET 2023
CULTURA
Espetáculo gratuito “Cordel do Amor sem Fim” chega a Valinhos neste domingo (17)

Peça será apresentada no Teatro Municipal Darci Rossi às 18h

Neste domingo (17), Valinhos terá a oportunidade de prestigiar gratuitamente o espetáculo teatral “Cordel do Amor sem Fim” no Teatro Darci Rossi, às 18h. A peça é dirigida por Gabriel Vilela, considerado um dos maiores diretores brasileiros da atualidade. Vilela já dirigiu mais de 45 espetáculos e trabalhou com grandes artistas como Milton Nascimento e Xuxa Lopes. O projeto é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo através do Programa de Ação Cultural (ProAC), por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com o patrocínio da empresa Berna e apoio da Secretaria de Cultura de Valinhos.

Com aproximadamente 60 minutos de duração, a encenação contará a história de três irmãs que vivem as margens do Rio São Francisco. A mais nova, prestes a ficar noiva, apaixona-se por um estrangeiro e decide esperar seu retorno indefinido. A trama se desenvolve em torno dessa espera e de um acontecimento fantástico que os fazem viver na expectativa de uma possível mudança em suas vidas.

Para assistir o espetáculo, é necessário retirar o ingresso através do seguinte link: http://www.dcolor.art.br/site/agenda/726/2023/09/espetaculo-teatral-l-cordel-do-amor-sem-fim-l-valinhos---sp/. A entrada é permitida somente para maiores de 14 anos.

SERVIÇO:

Cordel Do Amor Sem Fim – Espetáculo Gratuito
Data: domingo, 17 de setembro
Local: Teatro Darci Rossi - Câmara Municipal de Valinhos
Endereço: R. Ângelo Antônio Schiavinato, 59 - Res. Sao Luiz
Classificação: A partir de 14 anos
Acessibilidade: Libras (Língua Brasileira de Sinais)
Ingressos:http://www.dcolor.art.br/site/agenda/726/2023/09/espetaculo-teatral-l-cordel-do-amor-sem-fim-l-valinhos---sp/
Mais informações: (19) 3256-4500