13 SET 2023
Encontro reunirá 60 carros antigos no Parque Municipal neste domingo (17)
Tradicional evento de Valinhos é referência na região e tem entrada franca

Se você é uma daquelas pessoas que contempla a beleza de um veículo que marcou época, sua infância ou até hoje está vivo em sua memória afetiva, então não pode perder a próxima edição do Encontro de Carros Antigos de Valinhos programado para este domingo (17), das 9h às 13h, no Parque Municipal de Feiras e Exposições ‘Monsenhor Bruno Nardini. Com entrada gratuita, o acesso ao evento será pelo portão 7, localizado na Rua Dr. Fernando Leite Ferraz, no Bairro Terranova.

O tradicional encontro com os veículos em exposição é uma referência na região e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. Reúne mensalmente cerca de 60 veículos com um público cativo de visitantes. Entre as estrelas estão um Camaro de 1972, exemplares de Ford como F 75, F 100 e de Mustang, além de várias versões de Fusca, entre outros modelos memoráveis.

A inscrição para os expositores participantes consiste na doação de dois quilos de alimentos não perecíveis por veículo. Os alimentos arrecadados serão destinados às entidades assistenciais de Valinhos. A entrega poderá ser realizada na própria entrada do evento, por ordem de chegada. Na última edição em comemoração aos 40 anos do Clube de Carros Antigos, realizada em 20 de agosto, foram doados 300 quilos de alimentos oferecidos à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Data: 17 de setembro
Local: Parque Municipal de Feiras e Exposições ‘Monsenhor Bruno Nardini’
Endereço: Rua Dom João VI, 82 - Jardim Planalto, entrada pelo portão 7, localizado na Rua Dr. Fernando Leite Ferraz - Parque Terranova
Entrada gratuita para visitantes.
Local: Valinhos