15 SET 2023
CULTURA
Orquestra Filarmônica de Valinhos fará Concerto da Primavera na próxima 5ª feira (21)
Foto por Marcos Parodi

Apresentação será realizada no Teatro Municipal Darci Rossi às 20h

Em comemoração aos seus 19 anos de fundação, a Orquestra Filarmônica de Valinhos realizará um concerto especial na próxima quinta-feira (21), às 20h, no Teatro Municipal Darci Rossi (anexado à Câmara Municipal), com a regência de Felipe Gadioli. O evento conta com o apoio da Secretaria de Cultura.

“Todos que gostam de boa música estão convidados para o Concerto da Primavera. Além de músicas clássicas populares, teremos algumas surpresas”, convida Jerci Maccari, presidente da Sociedade Filarmônica de Valinhos. O público poderá prestigiar clássicos como “Coriolano”, de Beethoven; “La Gazza Ladra”, de Rossini; “Danzon Z”, de A. Marques; “Concert nº 1” para violino, de Tchaikowsky e outros.

Os ingressos, com valores entre R$15 e R$ 30, podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pela plataforma Sympla, através do link https://www.sympla.com.br/evento/orquestra-filarmonica-de-valinhos/2130421.

SERVIÇO:

Concerto da Primavera – Orquestra Filarmônica de Valinhos

Data: 21 de setembro, quinta-feira
Local: Teatro Municipal Darci Rossi
Endereço: Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59 – Residencial São Luiz
Ingressos: Bilheteria do teatro ou pelo link https://www.sympla.com.br/evento/orquestra-filarmonica-de-valinhos/2130421.