19 SET 2023
Figo City Battle: Valinhos terá evento de dança breaking neste sábado (23)

A partir das 15h, a quadra poliesportiva do Parque Cecap será tomada por batalhas e rodas de dança

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura e do grupo de dança “Valinhos B.Boys Crew” (V.B.C), promove neste sábado (23) o “Figo City Battle”, um evento de dança breaking na quadra poliesportiva do Parque Cecap a partir das 15h.

Terão batalhas individuais nas modalidades de dança Breaking e All Style (todos os estilos de dança urbana). Haverá ainda as “Cyphers”, rodas de dança livres em que qualquer artista poderá dançar à vontade e compartilhar sua arte.

A inscrição de dançarinos para as batalhas e cyphers é gratuita e será realizada no início do evento. Artistas de todas as cidades podem se inscrever. Os primeiros e segundos colocados das disputas receberão troféus e premiações em dinheiro. A banca de jurados será composta por experientes profissionais da dança de Valinhos, Campinas e região.

Além disso tudo, o evento contará com food trucks.

SERVIÇO:

Figo City Battle