22 SET 2023
Cadastro para cesta natalina e brinquedo termina no próximo dia 29

Ação do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Valinhos atenderá mil famílias em situação de vulnerabilidade

A Prefeitura de Valinhos, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizará até a próxima sexta-feira (29) o cadastro das famílias em situação de vulnerabilidade social para a campanha natalina deste ano. Até agora 680 famílias se cadastraram.

Para fazer o cadastro é preciso comparecer à Rua José Milani, nº 15, Centro (ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião), com RG, CPF, comprovantes de renda e de residência (contas de luz ou de água atualizada, ou declaração do proprietário do imóvel). O horário é das 8h30 às 12h30 e 13h30 até 16h.

É necessário apresentar comprovante de renda de todos os adultos que moram na casa, (carteira de trabalho impressa ou digital em caso de desemprego), holerite (para quem está trabalhando), extrato do benefício de aposentadoria, Loas, auxílio saúde e etc).

Para a retirada dos brinquedos, será necessária a apresentação dos documentos das crianças (RG ou Certidão de Nascimento).

A cesta de Natal e os brinquedos para crianças com até 10 anos, que moram na mesma casa, serão entregues no dia 9 de dezembro.

Local: Valinhos