22 SET 2023
SERVIÇOS PÚBLICOS
Quadra do Jd. São Marcos entra na fase de concretagem
Prefeita Capitã Lucimara vistoriou o canteiro de obras nesta sexta-feira e conversou com moradores

A construção da infraestrutura para a cobertura e melhorias da quadra esportiva da Praça Romano Scapucin, no Jardim São Marcos, entrou na fase de concretagem da base nesta sexta-feira (21).

A obra foi iniciada em junho com recursos do governo federal e contrapartida da Prefeitura, totalizando investimento superior a meio milhão -  R$ 574 mil.

Os serviços seguem o cronograma de medição da Caixa Econômica Federal e a previsão de conclusão é de um ano, mas a prefeita Capitã Lucimara Godoy solicitou a entrega antes.

Nesta sexta-feira (22) a prefeita, inclusive, esteve no canteiro de obras, acompanhada pelo secretário de Governo, Crislanio Lopes.

"Nossa gestão encara os desafios estruturais que Valinhos enfrenta e é essa é mais uma obra aguardada há muito tempo e de extrema relevância para a comunidade para a realização de atividades físicas, de lazer e promoção da qualidade de vida", destaca a prefeita, ao ouvir relatos dos moradores.

A Praça Romano Scapucin fica na esquina da Rua Vereador Servio Ricardo Viana Siqueira com a Rua Silvio Spiandorelli e é uma das principais do Jardim São Marcos.

A reforma do espaço atende uma reivindicação antiga dos moradores, pois o espaço público sempre serviu como palco para vários eventos esportivos e de lazer.