05 OUT 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
SAÚDE
Pedágio do Grupo Rosa e Amor deste sábado (7) terá participação da Prefeitura de Valinhos

Ponto de partida será no CACC, às 8h30, e haverá aferição de temperatura e pressão alta, teste de glicemia, aula de zumba e food truck

A Prefeitura de Valinhos participa do Pedágio do Grupo Rosa e Amor neste sábado (7) com atividades envolvendo três secretarias municipais: Saúde, Esportes e Lazer e Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação. O ponto de partida do evento será no Centro de Artes, Cultura e Comércio (CACC) Adoniran Barbosa, às 8h30.

A Saúde oferecerá aos participantes serviços de aferição de temperatura e pressão alta e teste de glicemia. Já a aula de zumba ficará a cargo da Secretaria de Esportes e Lazer e o food truck, com sucos e pastéis, sob a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A programação vai até as 12h e também incluirá apresentação de música dos alunos da Tecla Som.

Segundo o gestor do Grupo Rosa e Amor, Roberto Bernardi, a edição 2023 do pedágio já tem 270 inscritos, mas ainda há vagas para os interessados em participar do evento em prol da entidade que assiste mulheres de Valinhos com todos os tipos de câncer e que é referência na região.

As inscrições vão até as 12h desta sexta-feira (6) e podem ser feitas por meio do link https://encurtador.com.br/cdrx7 ou entrar em contato pelos telefones (19) 3869-7899 ou (19) 99200-5717. Os inscritos receberão camiseta e boné rosas.

Mais informações através do e-mail gestao@gruporopsaeamor.org.br ou pelo whatsapp 19-99200-5717.

Sucesso

No ano passado o pedágio contou com a participação de 290 participantes que ficaram em vários pontos da cidade. O valor total arrecadado foi de R$ 25 mil em prol de obras na sede da entidade.
De acordo com a gestão do grupo, já neste ano a arrecadação será em prol de melhorias e ampliação do atendimento das assistidas do Rosa e Amor, que atualmente somam 600 mulheres.

Fonte: Departamento de Gestão e Jornalismo - Prefeitura de Valinhos