17 OUT 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Valinhos sedia Encontro Regional do Ciesp nesta 4ª feira (18)

Inscrições para a Roda de Conversa com a Indústria estão abertas

Valinhos sedia nesta quarta-feira (18) do Encontro Regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) a partir das 8h30 no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A instituição está localizada na Rua Artur Fernandes Querido, nº 55, no bairro Santo Antonio.

Tendo como anfitriã a prefeita Capitã Lucimara de Godoy, o evento será a quarta parada do itinerário da Roda de Conversa com a Indústria do Ciesp. A missão é ouvir o empresariado local para buscar, junto ao poder público, a solução para as principais demandas.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do link https://bit.ly/456c6Mo.

A programação da Roda de Conversa terá formato inovador e será híbrido, com a participação online do presidente do Ciesp, Rafael Cervone, e por vídeo, do secretário de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, Jorge Lima.

De acordo secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Eduardo Dias de Camargo, os empresários participantes terão a oportunidade de apresentar seus produtos, serviços e necessidades e se conectar com as políticas públicas que visam o desenvolvimento da indústria.

Camargo ressaltou ainda que o encontro em Valinhos visa fortalecer o importante canal de diálogo, assim como já ocorreu em outras cidades que colaboram no estabelecimento de parcerias, pois o setor industrial é um grande indutor de crescimento da economia local.

”Em conjunto com a diretoria do Ciesp Campinas queremos escutar e apoiar a indústria, trazendo força e competitividade para a cadeia produtiva”, enfatizou.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024