27 OUT 2023
GABINETE DA PREFEITA
Prefeitura homenageia 52 servidores públicos pelos 25 anos de trabalho à população

Servidores se emocionaram com a homenagem

A Prefeitura de Valinhos homenageou na última quinta-feira (26) 52 servidores municipais pela dedicação durante 25 anos de trabalho na Prefeitura e no Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV).

O evento foi organizado por meio da Secretaria de Administração no Espaço Multiuso Maria do Carmo Salvato Braz do Clube de Mães com a presença da prefeita Capitã Lucimara Godoy e do diretor de Manutenção, o servidor público Marcos Caetano Jacinto, que representou o presidente do DAEV, Walter Gasi.

“Servir 25 anos é muito tempo. Mais da metade de vida de vocês de trabalho em prol de Valinhos, doando tempo e dedicação. A Prefeitura tem 3 mil servidores, em média, e sem vocês o serviço público não prosperaria. Valinhos é uma cidade que produz, é próspera. Vocês merecem o nosso trabalho [da gestão], e merecem ser tratados com respeito”, discursou a prefeita Capitã Lucimara.

Os servidores do DAEV e da Prefeitura foram homenageados com um mimo, uma placa e um cheque simbólico, já que o valor foi depositado, além de um bolo doado pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). O evento terminou com uma apresentação de violino do professor Rone César, do Centro Cultural Vicente Musseli.

Estiveram presentes ainda na cerimônia a chefe de gabinete, Claudineia Vendemiatti Serafim, os secretários municipais, os vereadores Gabriel Bueno e Simone Bellini, que também foi uma das servidoras homenageadas pela data, além da comissão organizadora do evento.

Servidores Homenageados

Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV): Ana Flávia Paulino dos Santos, Éder Cardoso da Silva, Ivone de Araujo Santos, Joel Darci Ferreira, José Emilio Macedo, Odair Fernando Rodrigues Froes, Paulo Roberto Gomes, Rosana Vicentini e José Roberto Berti

Secretaria da Assistência Social: Kristiane Aparecida Daenekas e Raquel Trombetta Lira

Secretaria da Educação: Amélia de Lima Aguiar, Ângela Maria Chiquetano de Barros, Carlos Alberto Evangelista, Daniela Favrin, Dulcinéa Bertolli Castelluber, Giovana Aparecida Costa, Isabel Cristina Ferreira dos Santos, Jéssica Princepe Franco, Luciana Rossi da Silva, Maria Aparecida da Silva de Souza, Maria das Graças Tegami, Paula Brandini Rodrigues Costa, Rosangela Leardine Paiva, Sara Castro Araújo Sant’Anna Silva e Suzelene Aparecida C. Contieri