09 NOV 2023
Festival de Artes: Teatro Darci Rossi será palco de 10 apresentações teatrais
O espetáculo "Pinóquio" será atração no domingo, às 10h30
Reapresentação de peças ocorre devido ao sucesso de público, com sessões neste sábado, domingo e terça-feira

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, prossegue com o Festival de Artes 2023 neste sábado (11) e domingo (12) e na próxima terça-feira (14) com apresentações de teatro dos professores Luciano Correa e Vanderlei Carneosso. Serão reapresentados 10 espetáculos devido ao sucesso de público. As sessões serão realizadas no Teatro Darci Rossi, localizado na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59.

Todas as apresentações teatrais terão entrada gratuita. Para assistir, basta preencher o formulário pelo o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfgKlo6gSY42obWsYuRzt6o_C8N4SuwQsFhb9cATRwvsSZVHA/viewform. Os dados serão incluídos na lista e conferido na recepção no dia do evento.

Programação
Neste sábado (11), serão realizadas três apresentações: às 18h30, o espetáculo "A Arca de Noé"; às 19h30, "Conto de Natal"; às 20h30, "Arlequim Servidor de Dois Amos".

Neste domingo (12), a programação inclui cinco apresentações: às 10h30, "Pinóquio"; às 11h30, "O Mágico de Oz"; às 17h30, "Peter Pan"; às 18h30, "Conto de Natal"; às 19h30, "Sonho de Uma Noite de Verão".

Na próxima terça-feira (14), haverá duas apresentações: às 19h, "Spectus o Mundo das Sombras", às 20h30, "Os Gregos na Descoberta do Brasil"

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3871-3646 ou 3849-3051.
3871-3646.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024