18 DEZ 2023
Última semana da programação natalina tem orquestra, coral e teatro
Foto por Dalton Yatabe

Além do Papai Noel que continua em frente à Prefeitura, população tem opções de atrações culturais gratuitas nesta quinta (21) e sexta-feira (22)

A Prefeitura de Valinhos encerra a programação natalina com atrações culturais gratuitas nesta semana. Na quinta-feira (21), às 19h, haverá o espetáculo teatral infantil “A Turma da Joaninha Douradinha – O Musical” no Coreto Largo São Sebastião. Já na sexta-feira (22), também às 19h, haverá a apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica com o Coral Municipal em frente a Prefeitura.

O Papai Noel segue recebendo visitantes até sábado (23), às 12h, no Paço Municipal. De segunda a sexta-feira o horário é das 19h30 às 21h30. A atração é promovida em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Valinhos (ACIV).

TEATRO
A peça teatral “A Turma da Joaninha Douradinha” é um musical infantil produzido pela Lumax Produções através da Lei do Programa de Ação Cultural (PROAC) do Governo do Estado de São Paulo e com o apoio da Prefeitura de Valinhos. O espetáculo aborda questões como reciclagem, meio ambiente e preservação da natureza através de 11 músicas inéditas. O espetáculo gratuito é livre para todas as idades.

ORQUESTRA
A Orquestra Jazz Sinfônica de Valinhos trará, além de seu repertório tradicional, músicas natalinas como “Medley de Natal” de Felipe Coelho. Haverá ainda a participação especial do Coral Municipal dirigido por Ednei Silva, que trará clássicos como “Noite Santa” sob arranjos do pianista Albano Sales, professor da Secretaria da Cultura de Valinhos.

Autor: Departamento de Gestão e Jornalismo - Prefeitura de Valinhos
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024