17 JAN 2024
Encontro de Motos será no domingo e deve reunir 250 motociclistas
Crédito: Lucas Telles (PMV)
Atividade faz parte da 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba; não há necessidade de inscrição prévia
O Encontro de Motos da 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba deve reunir aproximadamente 250 motociclistas no próximo domingo (21). A concentração será no Centro de Artes, Cultura e Comércio Adoniran Barbosa (CACC). A saída está prevista para as 11h30 em direção ao Portão 3 do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, ao som de muito rock.

Com participação gratuita, não há necessidade de inscrição prévia para participar do passeio pelas ruas da cidade. Segundo os organizadores, ao entrar pelo Portão 3 o grupo ficará na Tenda do Rock, como aconteceu em edições anteriores da festa. A chegada das motos e triciclos será ao som Banda Pendulun Creedence Tributo.

Após a recepção, está prevista a presença das bandas White Crow Rock, Led Zeppelin Experience Brasil, Coronel Rock, Tomahawk e Danger Kiss Cover. As apresentações se estenderão até as 22h.

73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba
Dias: de 12 a 28 de janeiro de 2024
Local: Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini
Endereço: Rua Dom João VI, s/nº, Jardim Planalto