22 JAN 2024
Confira os lugares ‘instagramáveis’ da 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba
Decoração da festa vira cenário para tirar fotos e registrar momentos

Nesta 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba os visitantes podem conferir diferentes cenários decorativos, que estão no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, para tirar aquela foto exclusiva para as redes sociais.

Os lugares ‘instagramáveis’ contam com grandes adornos de figo e goiaba, bancos coloridos, pinturas artísticas e flores. Para tirar boas fotos, basta soltar a criatividade e encontrar seu cenário favorito, como no parque de diversões em frente à roda gigante ou no portão principal, com o figo e a goiaba gigantes. Também tem a fonte d’água, do Pavilhão das Frutas.

Para quem gosta de foto mais descolada, a sugestão é em frente aos novos grafites do half-pipe ou dos muros externos do parque. Confira, a seguir, alguns exemplos de fotos realizadas por nossa equipe, para você se inspirar:

Logo após a entrada principal, encontra-se esse cenário com figo e goiaba gigantes. (Foto por Nicole Gonçalves)

Ainda no mesmo cenário, você pode soltar a criatividade e usar diferentes ângulos. (Foto por Thayna Gemin)

(Foto por Thayna Gemin)

Próximo do Clube das Mães e da Feira de Artesanato, você encontra esse caixote de goiabas. (Foto por Gabriela Angeli)

O cenário de quitanda pintado à mão também encontra-se logo após a entrada principal. (Foto por Priscila Corrêa)

Em frente ao container do Fundo Social, você encontra outro caixote com figos e um fundo super colorido. (Foto por Thayna Gemin)

O Parque de Diversões durante a noite também pode ser um ótimo cenário. (Foto por Thayna Gemin)

Os novos grafites do half-pipe também são ótimos cenários para aquela foto mais descolada. (Foto por Thayna Gemin)

Os muros externos do Parque estão com novas artes. Que tal prestigiar nossos artistas locais e tirar uma foto nesses murais? (Foto por Thayna Gemin)

Autor: Departamento de Gestão e Jornalismo - Prefeitura de Valinhos