22 JAN 2024
GABINETE DA PREFEITA
Festa do Figo: 2ª Noite Gospel tem cinco atrações nesta quinta-feira (25)
Programação será aberta pelo Grupo de Jovens Obra Nova, às 18h
A 2ª Noite Gospel da 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba terá cinco atrações no Palco Frutas nesta quinta-feira (25), a partir das 18h. A abertura será com Ministério Oikos da Paróquia São Jose de Anchieta, e na sequência, a programação incluirá mais três atrações. Às 19h tem Ministério Éfeta da Paróquia Santana. Às 20h será a vez do Ministério Ruah, da Paróquia Nossa Senhora das Graças; e às 21h, o Ministério Obra Nova da Paróquia São José de Anchieta.

A FESTA
Os portões do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini são abertos para o público da festividade a partir das 17h às quintas e sextas-feiras; e a partir das 10h aos sábados e domingos. O evento prosseguirá até este domingo (28).

A grade de shows ainda inclui três grandes shows, sendo dois gratuitos e um pago, no Palco Principal, além de diversas atividades, atrações regionais no Palco Frutas, Tenda do Rock e no Restaurante Italiano e, também, muitas opções em frutas e comida.

GRANDES SHOWS

Dia 26/01 – Jorge e Mateus (pago)
Dia 27/01 – César e Paulinho/Cantora Elis Justi
Dia 28/01 – Ira!

INGRESSOS

Os ingressos para os grandes shows, assim como para camarote e área vip para todos os dias de programação, estão disponíveis no site www.tycket.com.br. Nos dias de shows os ingressos também são vendidos na bilheteria da entrada principal, entre às 9 e 17h.

A empresa organizadora da Festa, a Produtora Estrela Som, alerta: para evitar golpes, a compra dos ingressos para os shows pagos e para camarote e área vip somente devem ser feitas pelo site www.tycket.com.br ou diretamente na bilheteria do evento.

Outro ponto de venda é o Supermercado Pague Menos, localizado na Avenida Independência, nº 2.822, no Jardim Santo Antônio.

73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba
Dias: de 12 a 28 de janeiro de 2024
Local: Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini
Endereço: Rua Dom João VI, s/nº, Jardim Planalto