24 JAN 2024
GABINETE DA PREFEITA
Festa do Figo: 5ª feira é dia de Parque de Diversão com ingressos pela metade do preço

Todos os brinquedos saem de R$ 10 por R$ 5 e a Praça de Alimentação também funciona

Os ingressos para o Parque de Diversão da 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba nesta quinta-feira (25) saem pela metade do preço, de R$ 10 por R$ 5. O desconto de 50% é válido para todos os brinquedos. A Praça Alimentação também funciona das 17h às 22h.

Normalmente o horário de funcionamento do Parque de Diversão é às sextas-feiras, das 18h à meia-noite, e aos sábados e domingos, das 10h à meia-noite.

Segundo a empresa organizadora da Festa, a Produtora Estrela Som, o Parque de Diversão conta com 22 brinquedos, sendo dois brinquedos inéditos, Extreme e Jumbo, e os demais já são conhecidos por grande parte dos visitantes para todas as faixas etárias. Entre eles estão Kamikaze, Disko, Magic Dream, Samba, Brucomela, Crazy Dance, Amor Express, Roda Gigante, Autopista, Barco Viking, Trenzinho, Cama Elástica, Fusca, Truck, Carrossel, Helicóptero, Aviões, Carrossel Disney, Dumbo e Tobogã Inflável.

FESTA
Os portões do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini são abertos para o público da festividade a partir das 17h às quintas e sextas-feiras; e a partir das 10h aos sábados e domingos. O evento prosseguirá até este domingo (28).

A grade de shows ainda inclui três grandes shows, sendo dois gratuitos e um pago, no Palco Principal, além de diversas atividades, atrações regionais no Palco Frutas, Tenda do Rock e no Restaurante Italiano e, também, muitas opções em frutas e comida.

GRANDES SHOWS

Dia 26/01 – Jorge e Mateus (pago)
Dia 27/01 – César e Paulinho/Cantora Elis Justi
Dia 28/01 – Ira!

INGRESSOS
Os ingressos para os grandes shows, assim como para camarote e área vip para todos os dias de programação, estão disponíveis no site www.tycket.com.br. Nos dias de shows os ingressos também são vendidos na bilheteria da entrada principal, entre às 9 e 17h.

A empresa organizadora da Festa, a Produtora Estrela Som, alerta: para evitar golpes, a compra dos ingressos para os shows pagos e para camarote e área vip somente devem ser feitas pelo site www.tycket.com.br ou diretamente na bilheteria do evento.

Outro ponto de venda é o Supermercado Pague Menos, localizado na Avenida Independência, nº 2.822, no Jardim Santo Antônio.

73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba
Dias: de 12 a 28 de janeiro de 2024
Local: Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini
Endereço: Rua Dom João VI, s/nº, Jardim Planalto