28 FEV 2024
UBS do Bom Retiro fecha às 11h desta 4ª feira (28) para manutenção da CPFL

Funcionamento normal será retomado nesta 5ª feira

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Saúde, informa que a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Bom Retiro, será fechada nesta quarta-feira (28) às 11h para manutenção de rede elétrica pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL Paulista).

O funcionamento normal da unidade de saúde será retomado nesta quinta-feira (29).

A UBS do Bom Retiro fica na Rua Joaquim Simôes Salgueiro, 16, e funciona das 7h às 19h. No local são realizados atendimentos médicos, odontológicos, dispensação de medicamentos e vacinação de rotina, gripe e Covid-19.

Além do Bom Retiro, a UBS abrange os bairros Chácara Nova Era, Jd. das Figueiras, Jd. Eliza, Jd. Nova Palmares I e II, Jd. Ribeiro, Jd. Santa Rosa, Jd. São Pedro, Jd. União, Loteamento Pedra Verde, Ortizes, Parque Residencial Maison Blanche, Residencial Nova Era e Vila São Joaquim.

Mais informações (19) 3871-5364.

Autor: Departamento de Gestão em Jornalismo