08 MAR 2024
Feira Arte na Praça deste domingo (10) terá edição multicultural
Haverá aulão de ritmos retrô, música, artesanatos e mais

Se você ainda não sabe o que fazer no fim de semana, temos uma ótima dica: confira toda a programação da Feira Arte na Praça deste domingo (10), das 9h às 13h, na Praça Washington Luís.

A Feira terá uma edição multicultural com muita música, dança, artesanato e outras atividades.

A primeira atração da manhã será o aulão de ritmos retrô ministrado pelo professor Alex Kiton, da escola de dança Espaço D – Centro de Artes em Valinhos. Ele ensinará diversos passinhos das décadas de 60, 70, 80 e 90.

Em seguida, haverá a apresentação musical da dupla Agnaldo Araújo e Cris Violeira, que tocará um repertório variado com música de viola, rock, MPB e blues.

A Comissão de Igualdade Racial da OAB Valinhos e o Projeto ACOVIDAS estarão presentes com expositores que trarão artesanatos afro e indígenas e comidas típicas, como as famosas empanadas venezuelanas.

Além disso, haverá uma ação da Secretaria de Saúde que oferecerá serviços de aferição de pressão e teste de glicose. À convite da Secretaria, a academia “In Tribus Cross Fit” de Valinhos fará uma aula prática de exercícios crossfit.

A Feire segue com a sua programação habitual de hortifruti, barracas de artesanato confeccionados por artesãos locais, food trucks e playground para as crianças.

Autor: Departamento de Gestão e Jornalismo - Prefeitura de Valinhos