A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura, promove mais uma edição especial de sustentabilidade da Feira Arte na Praça neste domingo (30), das 9h às 13h, na Praça Washington Luís.
Como em todo último domingo do mês, a praça será ponto de encontro dos ‘Amigos da Capoeira de Valinhos’, que farão uma roda de capoeira com diversos grupos capoeiristas da cidade. Haverá ainda a apresentação musical dos artistas Allan Azevedo e Alessandro com um repertório de MPB e Pop Rock.
Para quem gosta de moda acessível e sustentável, haverá as feiras de brechó e desapego. Os interessados em participar da feira de desapego, que não sejam brechós, podem comparecer ao local do evento às 8h para seguir as orientações da equipe responsável. É permitido levar mesa, cangas e/ou tapetes. A venda de eletrônicos e eletrodomésticos é proibida.
O público conta ainda com o hortifruti do Seu Cido, Pastel do Tchelo, espetinhos, Chopp do Papai Noel, Delícias de Minas e as barracas de artesanato confeccionado por artesãos locais.