Empresa foi responsável por quase 50% dos itens doados à população
O Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Valinhos trabalhou para colaborar com as mais de 2 mil famílias em situação de vulnerabilidade da cidade. Durante esta gestão, o órgão realizou cursos, fez campanha de agasalhos e se empenhou muito para garantir que as famílias recebessem alimentação, por meio das cestas básicas e de Natal, principalmente com o parceiro Grupo Laroc.
“Em nome da prefeita Capitã Lucimara Godoy, da presidente do Fundo Social, dona Eva Cassoli, de toda a equipe do Fundo Social e dos cidadãos em vulnerabilidade de Valinhos, agradecer imensamente ao Grupo Laroc por toda a arrecadação de alimentos e doação ao Fundo Social nos anos de 2023 e 2024”, iniciou o diretor do Fundo Social, Fábio Cuono.
Segundo ele, o Grupo Laroc foi responsável por quase 50% dos itens doados à população no ano de 2024. “O nosso muito obrigado e desejamos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo ao Grupo Laroc e toda população Valinhense”, concluiu o diretor.
Fonte: Prefeitura de Valinhos
Autor: Departamento de Gestão e Jornalismo
Local: Valinhos - SP