Manutenção na via era uma antiga reivindicação dos moradores, agora atendida pela Prefeitura
Dentro da “Operação Tapa-Buracos”, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, chegou nesta segunda-feira (6) à rua Agostinho Capovilla, no bairro Ortizes. A manutenção será realizada em toda a extensão da via que apresenta diversos trechos com buracos, dificultando a passagem dos veículos e prejudicando a segurança dos seus motoristas e passageiros.
Segundo o secretário de Serviços Públicos, Alexandre Emerson de Oliveira, a Rua Agostinho Capovilla, que faz a ligação entre os bairros Ortizes e Bom Retiro, tem um fluxo intenso de veículos e os moradores aguardavam com expectativa a manutenção, que não foi realizada pela gestão anterior.
“Por determinação do prefeito Franklin, as equipes de manutenção da Prefeitura estão percorrendo neste primeiro momento as vias com maior necessidade de receberem a operação tapa-buracos. Alguns desses locais não tinham recebido anteriormente nenhuma manutenção e a situação se agravou ainda mais após as fortes chuvas do final do ano”, explica o secretário.
Fonte: Departamento de Jornalismo