O final de semana foi de muitos gols nas partidas que foram disputadas pelos campeonatos de futsal menores e no futebol de campo adulto (nas três divisões do Amador), veterano e hiper master. A Terceira Divisão do Amador fechou no domingo (15) a fase de classificação e faz uma pausa no próximo final de semana, por conta do feriado prolongado, assim como Primeira Divisão. O próximo domingo (22), no entanto, terá jogos pela Segunda Divisão, pelo fato de o campeonato ter iniciado um final de semana depois dos demais. Confira os destaques das competições:
Futsal menores tem partidas empolgantes na Vila Santana
No sábado (14) o ginásio da Vila Santana recebeu sete partidas de futsal, com destaque para o eletrizante 6x5 do Olé Brasil sobre o Juventude no sub-17. Confira os resultados:
Olé Brasil A 2x7 Olé Brasil B - Sub-16
Esporte Clube Castelo 6x1 Texas São Bento - Sub-17
Olé Brasil 6x5 SE Juventude - Sub-17
EC Jurema 3x3 SE Juventude - Sub-16
Esporte Clube Castelo 7x1 Colégio Etapa Valinhos - Sub-16
Texas São Bento 4x2 AAPP Country Club - Sub-16
EC Jurema 5x3 Real Valli FC - Sub-17
Veteranos e Hiper em campo
Pelo futebol de campo, também no sábado, foi realizada a terceira rodada das competições do Veterano e do Hiper Master. Confira o calendário e a classificação das competições:
Campo da Reforma Agrária
13h45 AE Palmeirinha 0x2 Náutico Valinhos Hiper
15h30 Asa FC 5x0 Amigos Da Bola Veterano
Campo do Clube Municipal (antiga ADC Rigesa)
13h45 Água Nova 2x1 Clube Atletico Valinhense Hiper
15h30 Deportivo Millenium/Grêmio 1x7 G2A Esporte Clube Veterano
Campo do Barduchi
13h45 Grêmio Juventude Valinhense 5x0 Figueira Futebol Clube Hiper
15h30 Pastoral / Barduchi 4x0 Retrô Club Valinhos Veterano
Campo do São Bento
13h45 Cruzeiro EC 3x1 Campinense FC Hiper
15h30 EC União 2x0 Amigos JJ Veterano
Campo do Jd. Pinheiros
13h45 Esporte Clube Jurema 0x3 Juventus FC Hiper
15h30 Valência / Cruzeiro 2x1 Country Club Valinhos Veterano
CLASSIFICAÇÃO VETERANO
CLASSIFICAÇÃO HIPER MASTER
Domingo foi de decisões pelo Amador
A bola rolou no domingo (15) pelas três divisões do Amador de Valinhos. Pela Primeira Divisão, o Unidos do Colina empatou por 2x2 com o Aliados do São Pedro no São Cristóvão e manteve a liderança, mas viu o Unidos do Pinheirão empatar em número de pontos depois vencer o Roma Valinhos por 2x0 (as duas equipes agora tem 14) No duelo direto pela terceira posição, o Valência FC fez 2x0 no EC Nova Esperança.
Pela Segunda Divisão, a 6ª rodada com jogos acirrados. O EC São Bento perdeu por 3x1 para o a AE Palmeirinha e caiu para 3º lugar na tabela. O EC Parque Portugal assumiu a liderança da competição depois do empate sem gols com a AE Jardim Pinheiros, nova vice-líder do torneio.
Pela Terceira Divisão, a 5ª rodada definiu os classificados para a próxima fase da competição. Os oito melhores colocados da classificação geral avançaram (veja tabela abaixo). Serão definidos nos próximos dias 2 grupos com 4 equipes cada para a disputa da segunda fase. Destaques para a goleada de 9x0 do Dinamite sobre o Porto e também para o Moto Clube Valinhos, que fez 3x0 no CBF Barduchi e fechou a fase com 100% de aproveitamento.
Confira a rodada completa e a classificação de momento de cada divisão:
PRIMEIRA DIVISÃO
Campo do Clube Municipal (antiga ADC Rigesa)
10h15 - Ajax FC 0x6 Palmares FC
Campo do Castelo
10h15 - Roma Valinhos FC 0x2 Unidos do Pinheirão
Campo do Jupa
10h15 - Grêmio Vila Unida 0x1 E.C Jurema
Campo do São Bento
10h15 - E.C Nova Esperança SB 0x2 Valência FC
Campo do São Cristóvão
10h15 - Unidos do Colina 2x2 Aliados do São Pedro
SEGUNDA DIVISÃO
Campo da Reforma Agrária
10h15 - A.E Palmeirinha 3x1 E.C São Bento
Campo do Clube Municipal (antiga ADC Rigesa)
08h30 - E.C Parque Portugal 0x0 A.E Jardim Pinheiros
Campo do Castelo
08h30 - Retrô Club Valinhos 0x6 E.C Castelo
Campo do São Bento
08h30 - Vitória Valinhos FC 1x2 Dragões Vermelho FC
Campo do São Cristóvão
08h30 - PQP 13 0x1 Desaforados FC
Campo do Jupa
08h30 - Dep. Millenium 0x0 Império TMS
TERCEIRA DIVISÃO
Campo da Reforma Agrária
08h30 - Real Madrid 5x1 Leverkusen
Campo do São Cristóvão
13h45 - Dinamite FC 9x0 Porto FC
15h30 - Bahia FC 2x0 Ayizan FC
Campo do Jardim Pinheiros
10h15 - E.C Moleque Travesso 0x1 Olé Brasil/Cruzeiro
Campo do Jupa
13h45 - Moto Clube Valinhos FC 3x0 CBF Clube Barduchi
15h30 - Desportivo Atlético Valinhos 1x6 São Luiz FC