O próximo Feirão do Emprego de Valinhos será realizado no dia 14 de outubro, das 9h às 16h, na Faculdade Anhanguera. Além das vagas do painel do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), o feirão conta com estandes de empresas que estarão no local para fazer a seleção com possibilidade de contratação na hora. Quem quiser se candidatar a vagas destas empresas já pode fazer um pré-cadastro. O objetivo desta novidade é garantir um atendimento mais ágil e eficiente para os trabalhadores que participarem do feirão. O formulário pode ser preenchido por este
link do Feirão do Emprego.
Ainda dá tempo das empresas anunciarem vagas no Feirão do Emprego de Valinhos. Para isso, basta procurar o PAT Valinhos e cadastrar as vagas. Além da intermediação entre empresas e trabalhadores, o feirão também conta com palestras, Jovem Aprendiz, workshop de currículos, além de parcerias com o Polo de Empregabilidade Inclusiva (PEI), Associação de Educação do Homem de Amanhã (Guardinha), Patrulheiros e Sebrae.
Para anunciar vagas no feirão, os empregadores devem solicitar a ficha de inscrição pelos seguintes canais:
e-mail
[email protected]
Telefone (19) 3849 7187 (de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h)
Pessoalmente no PAT Valinhos localizado à rua Dr. Cândido Ferreira, 45. Centro.
Os trabalhadores que forem participar do feirão devem levar documento de identidade (RG ou CNH), carteira de trabalho (física ou digital) e currículo.
O Feirão do Emprego é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação e Faculdade Anhanguera de Valinhos. Na primeira edição de 2025, realizada em abril, foram ofertadas mais de mil vagas de emprego com a participação de mais de 500 trabalhadores, sendo que alguns já foram contratados no próprio feirão.
Serviço:
Feira do Emprego de Valinhos
Data: 14 de outubro de 2025
Horário: das 9h às 16h
Local: Faculdade Anhanguera
Endereço: avenida Invernada, 595.