Semana ainda conta com evento no Centro de Convivência do Idoso; mamografias está com vagas esgotadas para o próximo sábado
A programação do Outubro Rosa segue durante a semana com diversos serviços de saúde para as mulheres. Nestas terça e quarta-feira (7 e 8) terá avaliações odontológicas e limpeza dentária nas unidades básicas de saúde Bom Retiro e Paraíso. Na quinta (9) serão realizados exames de papanicolau na UBS da Vila Santana. Tanto a avaliação odontológica quanto os exames de papanicolau são feitos sem agendamento. Já na sexta-feira (10), o Centro de Convivência do Idoso (CCI) conta com palestras e rodas de conversa sobre o câncer de mama e cuidados com a saúde bucal.
Para o próximo sábado (11), o exame de mamografia no CEV 1 já está com as vagas esgotadas, mas ainda é possível marcar horário para os dias 18 e 25 de outubro. O agendamento deve ser feito pelo WhatsApp (19) 3869-9545.
Confira a programação completa para a semana:
7 de outubro (terça-feira)
Atendimento odontológico (avaliação e limpeza dentária)
Local: UBS Bom Retiro
Endereço: Agostinho Capovila, 659
Horário: das 16h às 18h
8 de outubro (quarta-feira)
Atendimento odontológico (avaliação e limpeza dentária)
Local: UBS Paraíso
Endereço: Rua das Acácias, 280
Horário: das 16h às 18h
9 de outubro (quinta-feira)
Exames de papanicolau (sem agendamento)
UBS Vila Santana
Endereço: Avenida Brasil, 144
Horário: das 7h às 8h e das 14h às 16h
10 de outubro (sexta-feira)
Roda de conversa sobre autocuidado e conscientização sobre o câncer de mama.
Aferição de pressão, teste de glicose, avaliação nutricional e apresentação cultural.
Orientações individuais para os idosos sobre saúde bucal.
Local: Centro de Convivência do Idoso
Endereço: Rua Campos Sales, 49
Horário: 13h30