Com chuva forte desta quarta no período da tarde, tronco da árvore foi rachado ao meio; Defesa Civil determinou bloqueio no local
Com a forte chuva na tarde desta quarta-feira (29) em Valinhos, uma árvore localizada na altura do número 1150 da Alameda Itatinga, no bairro Joapiranga, sofreu uma rachadura no tronco, o que provocou sua queda sobre a fiação elétrica da rua. Por isso, a Secretaria de Mobilidade Urbana interditou a Alameda Itatinga desde a esquina com a Alameda Itahim até o pesqueiro Joapiranga. A medida foi determinada pela Defesa Civil de Valinhos.
A via segue interditada nesta quinta-feira (30) até que a CPFL faça a remoção da árvore. A alameda só será liberada para acesso local dos moradores.