O atendimento telefônico 156, canal utilizado pela população para fazer solicitações, elogios, sugestões e reclamações à Prefeitura de Valinhos, será suspenso entre os dias 24/12 e 2/01 em razão do recesso do período de Natal e Ano Novo. O serviço volta a atender normalmente a partir do dia 5 de janeiro das 8h às 17h.
Pela internet, o serviço pode ser acessado por meio da plataforma 1Doc a qualquer hora. https://valinhos.1doc.com.br/b.php?pg=o/central_servicos&tab=categoria&filter=01HW2Y5H9J1RECYDXBP6629HX7
Para atendimentos emergenciais, a população pode procurar os seguintes serviços:
Guarda Civil Municipal: mantém rotina de trabalho com funcionamento 24h pelo telefone 153, inclusive Patrulha Guardiã Lei Maria da Penha;
Defesa Civil: atendimento 24h, com chamadas por meio do telefone 199;
DAEV: plantão 24 horas para atendimentos emergenciais pelo telefone 08000 133839;
Polícia Militar: 190;
Corpo de Bombeiros: 193.






