Com o objetivo de valorizar e incentivar os negócios liderados por mulheres, a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Família e da Mulher, realiza novas edições da Feira da Mulher Empreendedora no Parque da Cidade – Ayrton Senna da Silva, proporcionando aos visitantes do espaço mais oportunidades de prestigiarem o empreendedorismo feminino no município. A Feira será promovida neste fim de semana, nos dias 17 (sábado) e 18 (domingo), e também no dia 20, na terça-feira, feriado municipal do padroeiro da cidade São Sebastião, das 9h às 17h.
A Feira apresenta produtos artesanais e personalizados, gastronomia diversificada, itens de autocuidado, decoração, entre outros segmentos. Além da comercialização de produtos e serviços, a realização da feira no Parque da Cidade parque se destaca como um ambiente de networking e fortalecimento de parcerias, incentivando o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios liderados por mulheres.
“A Feira da Mulher Empreendedora vem se consolidando como um importante espaço de valorização do trabalho feminino, incentivando o consumo local, fortalecendo políticas públicas voltadas às mulheres. entre elas capacitação. Esperamos que os visitantes do Parque da Cidade aproveitem a oportunidade para conhecerem de perto esse programa que leva diversos produtos artesanais confeccionados pelas mulheres de nossa cidade, além de outros de vários segmentos”, convida a secretária Dalva Berto.
Serviço:
FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA DE VALINHOS
Datas: dias 17, 18 e 20 de janeiro
Horário: das 9h às 17h
Local: Parque da Cidade ´Ayrton Senna da Silva’
Endereço: Av. Dr. Altino Gouvêia, 878 – Jardim Pinheiros – Valinhos/SP









