A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou no último final de semana mais uma rodada eletrizante dos Campeonatos de Futebol Amador das Séries Ouro e Prata. As competições, que reúnem as principais equipes da cidade, seguem movimentando os gramados com alto índice de gols e disputas acirradas pela liderança de cada grupo.
Pela Série Ouro, os destaques da 4ª rodada foram as vitórias expressivas que consolidaram as posições na tabela. No Grupo A, o Unidos do Pinheirão mantém uma campanha impecável com 100% de aproveitamento, somando 12 pontos em 4 jogos. A equipe é seguida de perto pelo PQP 13/Cruzeiro, Real Jurema e Grêmio Vila Unida, todos com 9 pontos, o que demonstra o equilíbrio da chave. Já no Grupo B, o destaque ficou para o A.E. Palmeirinhas, que alcançou os 7 pontos após sua quarta partida, seguido de perto plo E.C. Jurema, com os mesmos 7 pontos.
Confira os placares da rodada:
EC Jurema 2 x 0 Aliados do São Pedro
EC Parque Portugal 1 x 1 AE Palmeirinhas
Grêmio Vila Unida 2 x 1 Unidos do Colina
EC Castelo 1 x 5 Unidos do Pinheirão
Nova Esperança SB 1 x 0 Dragões Vermelho FC
São Luiz FC 3 x 2 EC São Bento
Boa Esperança FC 1 x 4 PQP13/Cruzeiro
Vitória Valinhos 0 x 3 Império TMS
Deportivo Millenium 0 x 4 Real Jurema
Série Prata tem líderes dos grupos com 100%
Já pela Série Prata, que encerrou sua 3ª rodada, os líderes dos quatro grupos seguem com 100% de aproveitamento. O Retrô Club Valinhos segue isolado na liderança do Grupo A com 9 pontos e um saldo de 10 gols positivos. No Grupo B, a liderança é do Asa F.C., Pelo Grupo C, o Amsterdã F.C. mantém três vitórias em três jogos, enquanto o Nem Tenta lidera o grupo D.
Confira os resultados:
Grupo A
Desportivo Atlético Valinhos 6 x 2 Al Hilal S.C.
Dinamite F.C. 0 x 4 Retrô Club Valinhos
Clube Barduchi Futebol 2 x 4 Leverkusen F.C.
Grupo B
E.C. Moleque Travesso 1 x 1 Real Madrid Valinhos
A.E. Jardim Pinheiros 0 x 5 Asa F.C.
Morada F.C. 1 x 4 Country Club Valinhos
Grupo C
Ayizan Futebol Clube 1 x 1 Real Celeste F.C.
Porto F.C. 1 x 2 Atalanta F.C.
Amsterdã F.C. 5 x 0 Cruzeiro/PQP 13
Grupo D
Figueira F.C 1 x 3 Clube Atlético Valinhense
E.C. Bahia 2 x 1 S.E. Real Fúria
União Carlos Lourenço 0 x 3 Nem Tenta
No próximo final de semana (2 e 3), por conta do feriado do Dia do Trabalho, não haverá rodada. Os jogos retornam nos dias 9 e 10.









