A Prefeitura de Valinhos convida a população para viver mais uma noite de festa, esporte e confraternização na Vila da Copa, realizada no Parque da Cidade Ayrton Senna da Silva. Nesta sexta-feira (19), a programação começa às 18h e promete reunir famílias, amigos e torcedores para acompanhar a segunda partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026 em um ambiente preparado especialmente para celebrar a paixão pelo futebol.
A partir das 19h, o público poderá curtir a apresentação do grupo O Nosso Dom, trazendo muito samba e pagode para aquecer a torcida. Na sequência, às 21h30, será transmitido no telão o confronto entre Brasil e Haiti, proporcionando aos torcedores a emoção de acompanhar juntos cada lance da partida em uma área coberta, com conforto e segurança.
Promovida pela Prefeitura de Valinhos, com autorização oficial para a transmissão dos jogos e parceria com a EPTV, a Vila da Copa foi pensada para incentivar a ocupação dos espaços públicos, fortalecer os vínculos comunitários e oferecer momentos de lazer e entretenimento para pessoas de todas as idades.
A entrada é gratuita e a Prefeitura convida toda a população a vestir verde e amarelo, reunir a família e os amigos e participar desta grande celebração do esporte, da cultura e da convivência. Para garantir a segurança e o conforto de todos os participantes, não será permitido o uso das churrasqueiras do Parque da Cidade durante o evento, nem a entrada com garrafas, copos ou outros recipientes de vidro.
VILA DA COPA
Programação
19 de junho (sexta-feira)
18h00 - Abertura
19h00 - Grupo O Nosso Dom (Samba e Pagode)
21h30 - Brasil x Haiti
00h00 - Encerramento
24 de junho (quarta-feira)
18h00 - Abertura
19h00 - Escócia x Brasil
22h00 - Encerramento









