A Seleção Brasileira continua o caminho rumo ao hexa, e a Prefeitura de Valinhos segue realizando a Vila da Copa, evento gratuito no Parque da Cidade. A comunidade está convidada a acompanhar o duelo da segunda fase contra o Japão nesta segunda-feira (29) aliando um clima de festa, convivência e celebração. Com autorização oficial para transmissão das partidas e parceria com a EPTV, a iniciativa oferece uma estrutura especial.
Além dos três telões instalados no parque para a transmissão da partida, haverá também a tenda com atividades interativas de habilidades de futebol, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer. Os participantes contam ainda com a tenda gamer, para experimentar o futebol no videogame. O espaço também terá distribuição gratuita de pipoca.
Segundo a Prefeitura, a Vila da Copa foi pensada para reunir diferentes gerações em um ambiente seguro, acolhedor e preparado para celebrar a paixão nacional pelo futebol.
Para garantir a segurança e o conforto de todos os participantes, não será permitido o uso das churrasqueiras do Parque da Cidade durante os dias de realização da Vila da Copa. Também será proibida a entrada com garrafas, copos e demais recipientes de vidro no recinto do evento.
VILA DA COPA
Programação – 29 de junho (segunda-feira)
13h00 - Abertura
14h00 - Brasil x Japão
Logo depois – lounge com DJ
18h00 - Encerramento
A entrada é gratuita. A Prefeitura convida toda a população para vestir verde e amarelo, reunir a família e participar dessa grande celebração do esporte, da cultura e da convivência no Parque da Cidade.









