Desde quinta-feira, dia 21, um trecho da Estrada Municipal Luiz de Queiróz Guimarães foi interditado, ao lado da Reserva Florestal do Bairro Reforma Agrária. A interdição foi necessária devido ao desmoronamento de um talude (barranco) e a necessidade de resguardar as condições de segurança na circulação de veículos na pista.
A Secretaria de Transportes e Trânsito providenciou a sinalização do desvio que está sendo feito pela Estrada Padre Modesto Nones que passa em frente do Campo do Palmeirinha e da EMEB "Prof. Edna Aparecida Bampa da Fonseca".
A secretaria de Obras e Serviços Públicos informou que abrirá uma licitação para a contratação de empresa que executará as obras de recuperação no local. Segundo o secretário, José Antonio Francisco Alves, será necessária a construção de um muro de gabião (pedra), além da recomposição da tubulação de água, do talude e da estrada.
O deslizamento se deve a intensidade de chuvas que vem ocorrendo no município e região nos últimos dias, ocasionando um buraco com 12 metros de profundidade e quatro metros quadrados de largura.