Os Atendimentos no CAUE (Centro de Atendimento de Urgências e Especialidades) foram normalizados integralmente nesta semana. O Pronto Atendimento que estava funcionando provisoriamente desde a noite do último dia 24 na área do Centro de Especialidades, no pavimento inferior, voltou para o primeiro e segundo pisos nesta segunda-feira, dia 29, às 18h30. Já as consultas eletivas do Centro de Especialidades, que haviam sido suspensas, também recomeçaram na segunda-feira em algumas áreas e nesta terça-feira, dia 30, na sua totalidade. Ao todo o CAUE atende uma média mil pessoas por dia.
Durante o período de reparos técnicos e estruturais (partes hidráulica e elétrica, pintura e limpeza do prédio) que perduraram por três dias, uma equipe de triagem permaneceu no CAUE 24 horas por dia para direcionar os pacientes para os locais onde pudessem procurar os atendimentos necessários. Os casos de emergência e urgência foram deslocados para a Santa Casa e os de rotina, para a Unidade Básica de Saúde Central, que passou a funcionar ininterruptamente com um reforço na equipe. "Todas as ações foram tomadas para que o usuário não tivesse o atendimento prejudicado", destacou o secretário da Saúde, Luiz Carlos Fustinoni.