Ao todo, são 20 vagas, divididas em 15 masculinas e cinco femininas
A Facmeritus, responsável pelo concurso da Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade, divulgou o resultado final dos candidatos aprovados, segundo ordem de classificação. A listagem para conferência está no site da empresa, www.facmeritus.com.br.
Divulgada na quarta-feira, dia 14/12, a classificação geral definitiva. Ao todo, são 20 vagas existentes para cargo efetivo na GCM, dividido em 15 masculinas e cinco femininas. Restando ainda a homologação do concurso pelo Executivo.
A primeira fase do concurso, com prova objetiva, foi realizada no dia 5/6. Além desta etapa, houve ainda o exame médico (mediante apresentação de Atestado Médico); Teste de Aptidão Física; Investigação Social; e, finalmente, Exame Psicológico.
Disputa – Ao todo, foram 5.504 candidatos inscritos para 20 vagas existentes. Para o sexo masculino são 15 vagas, com 4.732 inscritos, o que representou 315 candidatos por vaga. No sexo feminino são cinco vagas com 772 inscrições e uma relação de 154 candidatas por vaga.
15-12-2016