Valinhos vai sediar o 2º Encontro Nacional de Motociclistas nos dias 15, 16 e 17 de outubro, (sexta-feira, sábado e domingo), no Parque Municipal “Monsenhor Bruno Nardini”. O evento é uma realização da UMV (União dos Moto Clubes de Valinhos), com apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Esportes e Lazer, Cultura, Fundo Social de Solidariedade e da Federação dos Moto Clubes do Estado de São Paulo. A entrada é um quilo de alimento não perecível (menos sal). Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade para o atendimento emergencial das famílias assistidas pelo órgão.
Durante o evento, os visitantes contarão com área de camping coberta (com chuveiro quente), café da manhã para os moto clubes (no sábado e domingo), praça de alimentação, barracas de acessórios para motociclistas e apresentações de bandas de rock’n roll.
Segundo a organização do evento, o 2º Encontro Nacional de Motociclistas segue a campanha “Zoeira tô fora” que, entre outras coisas, não permite manobras e acrobacias. Haverá uma área reservada para os motociclistas estacionarem as suas motos no interior do parque.
Programação
O 2º Encontro Nacional de Motociclistas contará com as seguintes atrações: shows com as bandas BR116 (sexta-feira), Kallahary, Shadow Stone, Molusco e Sete Galo(sábado), 3G, Creedence Cover e Kallahary (domingo), além de exposição de carros antigos e motos clássicas.